Última hora
recent

Vereadores denunciam abandono de delegacia em Jordão; “não há sequer um policial na cidade”, garantem

Os vereadores Tom Sérgio (PDT), Roberto Rodrigues, Dê Dias e a presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, Meire Sérgio, ambos do PCdoB, denunciam a situação de descaso envolvendo a Segurança Pública do município.
Segundo os vereadores, a única delegacia de polícia encontra-se deteriorada e abandonada pelo poder público estadual. Segundo os parlamentares, o prédio está abandonado e a população sem atendimento a mais de 10 dias.
“A delegacia de Jordão está a mais de 10 dias sem qualquer servidor para realização de atendimento. O único agente de polícia lotado encontra-se em local desconhecido”, denunciam os vereadores.
Os vereadores relataram ainda a falta de cumprimento de critérios básicos dos servidores aprovados em concurso público na área de segurança ao denunciarem o não cumprimento do estágio probatório e a transferência de agentes antes do prazo estipulado por Lei.
“Não são respeitados quaisquer critérios previstos no edital do concurso, como por exemplo, o estágio probatório para realização de transferências. O que acontece hoje é que o pessoal da capital realiza concurso para o interior e logo em seguida, de alguma forma, depois de lotados conseguem transferência em questão de meses” relataram os vereadores Tom Sérgio, Roberto Rodrigues e Dê Dias, que questionaram ainda até quando a população vai ser vítima da falta de respeito por parte do poder público.
Há dois anos a Cúpula da Segurança Pública composta pelo secretário de Segurança Pública, o Secretário de Polícia Civil e o Representante da PM, veio em Jordão e garantiu que não iria ser feito nenhum processo de transferência sem que um outro agente ocupasse a vaga do transferido.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.