Última hora
recent

Bandido mete revolver na cabeça de jovem e rouba celulares no Genir Nunes

Por volta das 20h00 (oito da noite) de  terça feira (28) a policia recebeu um chamado via 190 dando conta de um roubo acontecido naquele momento.
Informações do Boletim de Ocorrência da policia militar dão conta de que dois jovens, R G de  F, 16 anos e idade e I B de L B 14 anos estavam conversando na calçada da casa de I, à Rua 21 de dezembro, Bairro Nair Araujo, quando dois indivíduos chegaram de bicicleta, um deles sacou um revolver e anunciou o assalto.
Mandou que entregasse os dois aparelhos celulares que estavam em posse dos jovens. O assaltante ainda teria colocado a arma na cabeça de R. Após pegarem os aparelhos celulares a dupla empreendeu fuga de bicicleta em direção ao bairro Zenaide Paiva.

Os aparelhos celulares que eles levaram eram um LG modelo “G4 Estilo” cor branca e outro um Samsung modelo J5 dourado.
Os jovens disseram à policia que um dos ladrões estaria vestindo uma camisa preta e o outro vestia uma camisa branca. Em duas bicicletas: uma preta e outra branca. Eram magros de estatura mediana e morenos. As vítimas garantem que nunca viram os elementos antes.
De posse das informações a policia fez ronda por toda a região do Genir Nunes e Zenaide Paiva e não conseguiu prender ninguém pela prática do crime.

fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.