Bandido mete revolver na cabeça de jovem e rouba celulares no Genir Nunes - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bandido mete revolver na cabeça de jovem e rouba celulares no Genir Nunes

Bandido mete revolver na cabeça de jovem e rouba celulares no Genir Nunes

Share This
Por volta das 20h00 (oito da noite) de  terça feira (28) a policia recebeu um chamado via 190 dando conta de um roubo acontecido naquele momento.
Informações do Boletim de Ocorrência da policia militar dão conta de que dois jovens, R G de  F, 16 anos e idade e I B de L B 14 anos estavam conversando na calçada da casa de I, à Rua 21 de dezembro, Bairro Nair Araujo, quando dois indivíduos chegaram de bicicleta, um deles sacou um revolver e anunciou o assalto.
Mandou que entregasse os dois aparelhos celulares que estavam em posse dos jovens. O assaltante ainda teria colocado a arma na cabeça de R. Após pegarem os aparelhos celulares a dupla empreendeu fuga de bicicleta em direção ao bairro Zenaide Paiva.

Os aparelhos celulares que eles levaram eram um LG modelo “G4 Estilo” cor branca e outro um Samsung modelo J5 dourado.
Os jovens disseram à policia que um dos ladrões estaria vestindo uma camisa preta e o outro vestia uma camisa branca. Em duas bicicletas: uma preta e outra branca. Eram magros de estatura mediana e morenos. As vítimas garantem que nunca viram os elementos antes.
De posse das informações a policia fez ronda por toda a região do Genir Nunes e Zenaide Paiva e não conseguiu prender ninguém pela prática do crime.

fonte  www.correiodoacre.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages