Última hora
recent

Criança dança música de Ivete e vídeo viraliza: 'coisa mais linda', diz cantora


O pequeno acreano Leandro Rafael, de apenas um ano e nove meses, ganhou a atenção da cantora baiana Ivete Sangalo, após aparecer em um vídeo curtindo e dançando a música dela "Mais e Mais". A imagem foi flagrada pela mãe dele, a professora universitária Fabiane Melo, de 34 anos. Após o comentário de Ivete, o vídeo, que também foi exibido no programa 'Mais Você' da Rede Globo, viralizou e já teve mais de 1,1 mil visualizações.
O vídeo foi gravado dentro do carro da família no dia 10 de fevereiro e enviado para o programa Mais Você da Rede Globo na quarta-feira (1º) e na sexta (3) foi exibido na televisão, afirma a mãe. Segundo ela, somente no Facebook do pai do pequeno Rafael, o vídeo já teve 1,9 mil visualizações.
Fã da cantora e auto-intitulada "Iveteira", a mãe do menino conta que percebeu que sempre que a música tocava no carro, Rafael entrava no agito e começava a dançar.
Foi então que ela decidiu gravar o vídeo e publicar em sua página no Instagram e marcar a cantora, mas não teve sucesso. A postagem original teve 438 visualizações.
"Como a Ivete tem milhões de seguidores, imaginei que ela nunca viria, mandei mensagem e nada. Daí pensei em uma forma de fazer com que esse vídeo chegasse até ela e resolvi mandar para o programa Ana Maria Braga. Logo fui respondida pela equipe do programa e na sexta exibiram o vídeo", lembra a mãe.

Ivete Sangalo comentou postagem e vídeo de criança do AC dançando música "Mais e Mais" viralizou  (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após ser exibido em rede nacional, Fabiane conta que o vídeo não tinha sido visualizado pela cantora e que ela resolveu insistir um pouco mais. "Vi que a Ivete tinha postado uma foto com a afilhada e então, mandei mensagem no Instagram da mãe da criança, que tinha menos seguidores, e talvez seria mais fácil de chegar até ela. Menos de uma hora depois, a Ivete respondeu", diz.
"Coisa mais linda do mundo! Obrigado por esse carinho tão especial", comentou a cantora Ivete Sangalo na postagem da professora. "Era um sonho que a Ivete curtisse a publicação e ela ter comentado foi uma coisa mais inacreditável. Sou muito fã dela, e de repente, o Leandro também vai ser Iveteiro", brincou Fabiane.

Assista o trecho do programa Mais Você:

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.