Última hora
recent

Dupla usa “revólver” e assalta homem em plena via pública em Feijó

O senhor Edilson Aguiar da Silva trafegava em sua bicicleta tranquilamente por volta das 20h00 (oito da noite) de sábado, pela rua Assis Vasconcelos ao lado do IMAC, em direção à principal Avenida do bairro Bela Vista, quando foi abordado por uma dupla bem próximo à churrascaria do Vieira, bastante conhecida na cidade.
Um dos ladrões sacou um revolver e anunciou o assalto. tomaram a bicicleta do senhor Edilson e um celular Samsung prata.
Ao ser acionada a policia de imediato passou a fazer busca pela região e uma testemunha que passava pelo local e viu a cena informou que o autor se tratava do menor V.N.C. 16 anos o qual a testemunha o conhecia.
A policia ainda fazia buscas quando foi informada que a vítima Edilson Aguiar em companhia de um amigo haviam avistado o menor usando a bicicleta roubada no bairro Esperança próximo à loja FACEM, os dois homens o abordaram e o imobilizaram.
O menor chegou a dizer que não teria participado do roubo e que uma pessoa desconhecida teria lhe dado a bicicleta.
A vitima do roubo também recuperou o celular antes da polícia chegar aos ladrões. Uma pessoa teria informado que dois rapazes conhecidos por Domingos e David estariam vendendo por R$: 400,00 um aparelho igual ao mencionado pela vitima.
O filho do senhor Edilson se deslocou até a casa de José Domingos Souza da Silva à rua Antonio Barroso Braga no bairro Esperança e tomou o aparelho de volta.
A policia prendeu Domingos pelo roubo e também conduziu o menor V.N.C. envolvido com o crime. Nossa equipe de reportagem apurou na manhã de hoje que o revolver utilizado no assalto, na verdade não era de verdade e sim um simulacro. Mas para a lei o crime foi consumado e o jovem vai responder pela prática de Roubo com emprego de arma de fogo.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.