Em apenas três meses, a Polícia já apreendeu mais droga do que em todo 2016 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Em apenas três meses, a Polícia já apreendeu mais droga do que em todo 2016

Em apenas três meses, a Polícia já apreendeu mais droga do que em todo 2016

Share This

Cruzeiro do Sul – Apenas em uma ação no mês de fevereiro foram apreendidos 43,5 de maconha e cocaína em um ônibus. O destino da droga seria Rio Branco, e um funcionário da empresa de ônibus foi preso como principal suspeito. Com as outras pequenas apreensões a soma chega 49,5 quilos em menos de três meses. Em 2016 no ano inteiro foram pouco mais de 43 quilos.
“Certamente é resultado do trabalho de investigação e do trabalho de inteligência. A gente sempre ressaltou isso, que para combater o tráfico de entorpecente, logicamente tem que ter esse trabalho voltado para o levantamento de informações, identificação dos traficantes, rotas e meios utilizados para o transporte. Esse ano fizemos já a maior apreensão de droga do Vale do Juruá, que foram 43 quilos de uma só vez sendo transportado em um ônibus “, explicou o delegado Lindomar Ventura.
Motivado com os números, o delegado diz que estabeleceu uma meta para a Polícia Civil apreender 200 quilos de droga até o final do ano. O delegado enfatizou ainda que tem consciência de que as apreensões ainda representam um número pequeno em relação a quantidade de entorpecente que circula no município, em razão da fronteira com o Peru, e pede maior integração das forças de segurança para um maior sucesso nas fiscalizações. 
Com informações Juruá Online.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages