Última hora
recent

Filho Tenta Matar Pai e Irmãs

De acordo com informações policiais, hás Vandersilson da Silva Moraes, 21 anos, vem demostrando uma conduta agressiva, tudo levando a crê que o mesmo está sofrendo de abstinência de uso e sobre enfeito de entorpecentes, tendo como algumas características se despir, andar desnorteado pelas as ruas da cidade de Feijó e pela a obsessão de agredir os outros. A exemplo disto, no dia 23/09/ 2016, conforme B.O n°838/09/2016, Vandersilson, sem motivos agrediu a pauladas a menor J. L. A, 17 anos.
Tal obsessão de agredir outras pessoas iniciou-se contra seus familiares, onde por várias vezes já tentou matar seus próprios pais. E na tarde deste domingo, 12, não foi diferente Vandersilson, de posse de um terçado tentou mais uma vez matar seu pai José 

Ribamar, o qual para não morrer refugiou-se dentro de um quatro de sua casa, se conseguir seu intuito que era matar seu próprio pai, Vandersilson, tentou tirar a vida de suas irmãs Catiane e Tatiane Silva, onde o mesmo desferiu-lhe vários golpes de terçados contra as mesmas que atingiram, principalmente a cabeça de Catiane.
Vanderlsilson, evadiu-se do local e escondeu-se debaixo de uma casa de um vizinho, mas logo foi localizado pela os policiais militares e foi preso e entregue, juntamente com o terçado, na delegacia geral de policia civil.
fonte  www.feijoac.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.