Última hora
recent

Governo lança concurso público com 250 vagas para Polícia Civil

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPC), lançará nesta segunda-feira, 20, o edital de abertura do concurso público para provimento de 250 vagas para Agente de Polícia, Auxiliar de Necropsia, Delegado de Polícia e Escrivão de Polícia Civil do Acre. O documento estará disponível no Diário Oficial do Estado.
Serão 176 vagas para o cargo de Agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil.
O certame está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e as inscrições poderão ser realizadas pelo site www.ibade.org.br. O valor da inscrição será de R$ 125 para o cargo de delegado e R$ 75 para demais funções. Já os pedidos de isenção deverão ser encaminhados previamente de acordo com o edital.
O período de inscrições será de 21 de março a 16 de abril.
A Prova Objetiva será realizada na data provável de 7 de maio de 2017, no turno da manhã e terá duração de cinco horas. As outras fases são compostas por Prova Discursiva, Prova de Tributos, Prova de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Exame Médico e Toxicológico, Investigação Criminal e Social e Curso de Formação. O cargo de escrivão contará ainda com a prova prática de digitação.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.