Última hora
recent

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha surda e muda


Um homem de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em uma comunidade da zona rural do município de Brasileia, no interior do Acre. De acordo com o delegado que investiga o caso, Roberto Lucena, a vítima tem 15 anos é surda e muda e era abusada sexualmente pelo pai desde que tinha 10 anos.
O crime vinha ocorrendo no Seringal Humaitá, distante cerca de 58km da cidade de Brasileia. Segundo o delegado, a vítima está grávida de quatro meses e desde que estava com dois meses de gestação, a Polícia Civil já havia pedido a prisão do pai, porém, foi negada pela Justiça.
As informações de que a criança estava sendo abusada pelo pai chegaram à polícia por meio de uma tia da garota. De acordo com Lucena, a menina teria contato para a tia, que procurou a polícia. A mãe da criança informou ao delegado que não sabia dos abusos.
"O homem é réu confesso, disse que estuprava a filha desde que ela tinha 10 anos. Esse caso já estava sendo investigado e agora foi homologada a prisão. Como ela é surda e muda, ficou bem difícil para a gente pegar depoimento, tivemos que levar uma intérprete e a irmã da menina para conseguirmos conversar com ela. Inicialmente, ela contou que tinha sido uma vez só, que foi quando ficou grávida. Mas, na investigação, descobrimos que é desde os 10 anos", disse o delegado.
ZE_PINTO_PRESO_36-660x440
O caso vai continuar sendo investigado, porque, de acordo com Lucena, o homem tem outros filhos e é preciso checar se ele teria abusado das outras crianças. "Estamos investigando ainda, inclusive com relação a outros parentes, como sobrinhos, porque moram todos em colônias próximas", concluiu
.
fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.