Última hora
recent

Homem tenta abrir porta de avião em voo entre Brasília e Rio Branco e causa pânico em passageiros; Veja relato e vídeo


Passageiros do voo 3584 da Latam, que viajavam de Brasília a Rio Branco no sábado, 18, passaram momentos de pânico depois que um rapaz tentou abrir a porta do avião em pleno voo. Ele também tentou invadir a cabine da aeronave.
Segundo relato do passageiro Walmir Weliton Dutra, o indivíduo aparentava possuir problemas psicóticos. Comissárias de bordo tentaram contê-lo e ele usou como arma a ponta da fivela do próprio cinto. Graças a ação dos próprios passageiros, o pior não aconteceu. Foram necessários seis homens para imobilizá-lo dentro da aeronave.
Segundo o relato, uma senhora passou mal e foi atendida por uma médica que estava a bordo. Outras pessoas ficaram bastante assustadas.
“Apresentava sinais de esquizofrenia… não sei ao certo. Armou-se com a fivela do cinto, queria abrir a porta do avião em pleno voo após uns 50 minutos da decolagem e tentando ter acesso à área de cabine e após várias tentativas por partes das comissárias de bordo para que o mesmo sentar-se. Ele demostrou agressividade, eu e mais 5 passageiros conseguimos imobilizar o mesmo. Várias senhoras passaram mal. Uma senhora teve de utilizar oxigênio e várias outras pessoas em pânico. Coisa de filme! Gravei um pouco pois meu celular já estava sem bateria”, conta o passageiro.
O voo saiu de Brasília por volta das 23h11. Durante a ocorrência foi cogitada a possibilidade de um pouso de emergência em Cuiabá, no Mato Grosso.
Quando a aeronave pousou em Rio Branco, uma ambulância e uma viatura da polícia já aguardavam no aeroporto para eventuais atendimentos . O rapaz foi conduzido por policiais à delegacia.
A reportagem de ac24horas tentou falar com a representantes da Latam no Acre, neste domingo, mas não obteve sucesso nas ligações telefônicas.

veja vedio 


fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.