Jogador mexicano se recusa a bater pênalti roubado e dá lição incrível de honestidade - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jogador mexicano se recusa a bater pênalti roubado e dá lição incrível de honestidade

Jogador mexicano se recusa a bater pênalti roubado e dá lição incrível de honestidade

Share This
Alguns episódios raros e especiais nos fazem ter certeza que o futebol não é um mero esporte. A lição veio de terras mexicanas, mais especificamente do confronto amistoso entre Monarcas Morelia e América-MEX.
O América-MEX vencia a partida por 1 a 0 quando o árbitro da partida assinalou um pênalti inexistente para o Morelia: após forte chute de Lezcano a bola explodiu na costela do defensor adversário, mas o juiz enxergou toque de mão. A imagem do lance, abaixo, foi extraída do vídeo disponível no site Trivela
.Árbitro enxergou pênalti neste lance
No exato instante em que o árbitro apontou a marca da cal, Luis Gabriel Rey, atacante veterano do Morelia, teve um gesto de honestidade grandioso: se recusou a cobrar a penalidade e contou o que de fato aconteceu ao juiz, que acabou por voltar atrás na marcação. Ao final da partida, Rey falou sobre sobre o lance em entrevista: “A honestidade está acima de qualquer coisa”.
A atitude do colombiano vem a calhar em um dia marcado pelos erros de arbitragem no futebol brasileiro, principalmente pelo lance semelhante ocorrido no Clássico dos Milhões, em Brasília.
fonte  www.90min.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages