Última hora
recent

Jovem é Preso com Arma de Fogo Que O Mesmo Usou na Tentativa de Homicídio

De acordo com informações policiais, nessa segunda-feira, 27, por volta das 21h35, a guarnição da policia militar recebeu informações de uma tentativa de homicídio, na BR-364, KM-0, nas proximidades da madeireira do Felipe. 
De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram Davi Dodai de Aguiar Filho e Maria Auricélia Barros de Oliveira, ambos moradores do polo agroflorestal, os mesmos relataram aos policiais que estavam seguindo pela BR-364, em direção a residencia deles no polo agroflorestal, quando sem perceberem um individuo transitando em uma bicicleta aparentemente de cor branca, trajando roupa escura, de boné, de estatura média e franzina abordou os dois e anunciou o roubo, dizendo: passa tudo, o celular, dinheiro, relógio, tudo que tiver aí com vocês, se não eu meto bala.
O Casal ficou atônito e sem poderem reagirem, pois o meliante estava armado com um revolver e de imediato virou-se, para Davi Dodai Filho, e disse: é tu que é do comando vermelho? O meliante foi dizendo isto e já foi atirando na direção da cabeça de Davi, o tiro acerto a boca de Davi, quebrando-lhe alguns dentes, causando-lhe ferimentos na boca e o projetil ficou alojado na boca do mesmo. Davi foi encaminhado para o hospital geral de Feijó, para receber atendimentos médicos.
Segundo Davi e Auricélia, após a tentativa de homicido, o meliante desconhecido, pegou sua bicicleta e saiu em direção ao bairro da eletroacre. Diante dos fatos os policiais militares realizaram buscas na BR-364, no bairro da eletroacre e bairros vizinho mas não lograram exito em prenderem o meliante desconhecido.

Ao tomarem conhecimentos da tentativa de homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 27, os policiais civis logo inicio a processo investigativo e buscas na BR-364 e nos bairros periféricos de Feijó, na tentativa de prender o meliante que tentou contra a vida de Davi Dodai Filho e hoje por volta das 13h:30, os policiais civis conseguiram prender no bairro nair Araujo, o jovem Irleison Feitosa de França, 19 anos, em flagrante delito, juntamente com com o revolver que o mesmo usou na tentativa do homicídio.
O jovem Irleison, confessou para os policiais civis que na segunda-feira, 27, assaltou e tentou matar Davi. Irleison, foi preso pelo os policiais civis e conduzido, juntamente com o revolver para a delegacia geral de policia civil de Feijó, e está aguardando o pronunciamento da justiça para ser encaminhado para a penitenciária de Feijó. 
fonte  www.feijoac.com
 

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.