Jovem é Preso com Arma de Fogo Que O Mesmo Usou na Tentativa de Homicídio - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem é Preso com Arma de Fogo Que O Mesmo Usou na Tentativa de Homicídio

Jovem é Preso com Arma de Fogo Que O Mesmo Usou na Tentativa de Homicídio

Share This
De acordo com informações policiais, nessa segunda-feira, 27, por volta das 21h35, a guarnição da policia militar recebeu informações de uma tentativa de homicídio, na BR-364, KM-0, nas proximidades da madeireira do Felipe. 
De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram Davi Dodai de Aguiar Filho e Maria Auricélia Barros de Oliveira, ambos moradores do polo agroflorestal, os mesmos relataram aos policiais que estavam seguindo pela BR-364, em direção a residencia deles no polo agroflorestal, quando sem perceberem um individuo transitando em uma bicicleta aparentemente de cor branca, trajando roupa escura, de boné, de estatura média e franzina abordou os dois e anunciou o roubo, dizendo: passa tudo, o celular, dinheiro, relógio, tudo que tiver aí com vocês, se não eu meto bala.
O Casal ficou atônito e sem poderem reagirem, pois o meliante estava armado com um revolver e de imediato virou-se, para Davi Dodai Filho, e disse: é tu que é do comando vermelho? O meliante foi dizendo isto e já foi atirando na direção da cabeça de Davi, o tiro acerto a boca de Davi, quebrando-lhe alguns dentes, causando-lhe ferimentos na boca e o projetil ficou alojado na boca do mesmo. Davi foi encaminhado para o hospital geral de Feijó, para receber atendimentos médicos.
Segundo Davi e Auricélia, após a tentativa de homicido, o meliante desconhecido, pegou sua bicicleta e saiu em direção ao bairro da eletroacre. Diante dos fatos os policiais militares realizaram buscas na BR-364, no bairro da eletroacre e bairros vizinho mas não lograram exito em prenderem o meliante desconhecido.

Ao tomarem conhecimentos da tentativa de homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 27, os policiais civis logo inicio a processo investigativo e buscas na BR-364 e nos bairros periféricos de Feijó, na tentativa de prender o meliante que tentou contra a vida de Davi Dodai Filho e hoje por volta das 13h:30, os policiais civis conseguiram prender no bairro nair Araujo, o jovem Irleison Feitosa de França, 19 anos, em flagrante delito, juntamente com com o revolver que o mesmo usou na tentativa do homicídio.
O jovem Irleison, confessou para os policiais civis que na segunda-feira, 27, assaltou e tentou matar Davi. Irleison, foi preso pelo os policiais civis e conduzido, juntamente com o revolver para a delegacia geral de policia civil de Feijó, e está aguardando o pronunciamento da justiça para ser encaminhado para a penitenciária de Feijó. 
fonte  www.feijoac.com
 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages