Última hora
recent

Jovem tem casa invadida e é morto na frente da mãe no interior do Acre

O jovem Alexandre dos Santos Lima, de 18 anos, foi morto com um tiros e facadas na noite desta sexta-feira (3). O crime ocorreu na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre, interior do estado.
Na manhã deste sábado (4), a família de Lima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo do jovem e relatou que ele tinha chegado de um jogo de futebol quando teve a casa invadida e morto na frente da mãe.
Um irmão de Lima, de 25 anos, foi baleado de raspão e não corre risco de morte. A família relatou ainda que três homens chegaram na casa e perguntaram pelo jovem.
“Eles perguntaram e ela [mãe] apontou onde era. Foram lá, mas ele estava jogando e ficaram esperando”, disse um parente, que não quis se identificar.
O crime ocorreu quando Lima chegou do jogo. Os parentes contaram que os suspeitos arrombaram a casa e levaram a vítima para fora do local. Desesperada, a mãe do rapaz teria saído correndo para a casa do filho pedindo que não o matassem. Lima foi morto com um tiro e duas facadas. O jovem morreu ainda no local do crime e ninguém foi preso.
fonte  g1.globo.com


equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.