Última hora
recent

Meia Acreana Valéria Paula, Ex-Assermurb, é Contratada pelo XV de Piracicaba-SP

A jogadora de futebol acreana Valéria Paula, 23 anos, ex-Assermurb, embarcou na madrugada desta sexta-feira (17), rumo a Piracicaba (SP). A meio-campo foi contratada pelo XV de Piracicaba, do interior paulista, e enaltece a oportunidade de atuar fora do estado.
- As expectativas são as melhores possíveis. Quero meu espaço no futebol nacional. Nós jogadoras sempre esperamos esse tipo de oportunidade. Graças a Deus chegou minha hora - festeja.
Há oito anos na equipe de Rio Branco, a atleta descobriu ainda na infância a grande paixão pela modalidade. Ao nove anos, em Plácido de Castro, a 95km da capital acreana, foi convidada por um vizinho para participar de um time masculino sub-14. E de lá para cá, nunca mais parou. Ela, que se mudou para a capital em 2009, para realizar o sonho de jogar profissionalmente fala sobre deixar o time de coração e atuar em Piracicaba. Entre as mais de duas dezenas títulos conquistados na carreira, segundo as contas da atleta, está o Campeonato Acreano 2016 de Futebol Feminino.
- O coração está apertado. Tenho uma história aqui, muitos títulos, são mais de 20. Vou deixar família e amigos para realizar um sonho. A caminhada não será fácil, mas com fé em Deus, tudo vai dar certo - destaca.
De malas prontas para a nova etapa profissional, a jogadora faz questão de agradecer aos ex-técnicos e apoiadores. Ela afirma que pretende se empenhar e conquistar um espaço no futebol paulista.
- Joel Campelo me deu a primeira oportunidade, me ensinou a amar o futebol e me deu a chance de jogar campo com garotos. Eu era a única mulher a jogar um campeonato masculino. Eu agradeço muito a Socorro Siqueira (técnica da Assermurb). Ela foi uma mãe para mim, sempre me apoiou em tudo - conclui
fonte g1  
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.