Última hora
recent

Menino de 3 anos morre afogado em poço após sair para jogar futebol

Um menino de apenas três anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado após cair em uma cacimba de 1,20 metro depois de sair de casa para jogar futebol na tarde desta quinta-feira (2). O caso ocorreu no bairro Ana Vieira, no Beco do Buriti, em Sena Madureira, distante 145 quilômetros de Rio Branco. O sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Queiroz diz que moradores relataram que o poço fica no caminho entre a casa da criança e o campo de futebol.
"Fomos acionados para atender a ocorrência de afogamento e ao chegar no local a criança já estava nos braços de uma mulher. Tentamos reanimar o menino e o encaminhamos para o Hospital Câncio, mas infelizmente ele não resistiu e a equipe médica constatou o óbito", conta.
Queiroz relata que o corpo da criança foi encontrado boiando por um outro garoto que estava no campo de futebol e saiu do local para ir em casa tomar água. Segundo ele, o adolescente não soube informar a quanto tempo a criança estaria dentro da cacimba.
"Ele viu a criança dentro da água e gritou avisando que o menino não se mexia. Tiraram ele da água, tentaram reanimar, mas não conseguiram. Foi uma situação muito triste, a criança foi levada por uma moradora do local, pois a mãe nem conseguiu ir ao hospital na hora do acidente, ela não tinha condições e só foi depois", finaliza.
fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.