Última hora
recent

Mulher leva tiro na cabeça ao tentar salvar irmão de execução, em Rio Branco

É gravíssimo o estado de saúde de Selma da Silva Pereira, de 35 anos, que foi atingida por três tiros, um deles na cabeça, na noite da última quarta feira (15), no bairro São Francisco.
O boletim de ocorrência elaborado pela PM, narra que Selma estava na companhia do irmão Fernando da Silva Pereira, de 34 anos, na Rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco, na proximidades de uma clínica veterinária, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa começou a atirar.
Para a polícia, o alvo era Fernando, mas Selma ao perceber a ação, se colocou na linha de fogo entre o irmão e os criminosos, e acabou sendo atingida na cabeça. Fernando também foi baleado, mas os tiros o atingiram na perna e no pé e ele não corre risco de morrer.

Selma foi levada para o PS onde foi submetida a uma demorada e delicada cirurgia e segundo o primeiro boleti médico, o estado de saúde dela é gravíssimo.
A Polícia não levantou ainda a motivação nem pistas para tentar identificar os criminosos.
fonte  AC24horas
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.