Última hora
recent

No AC, jovem é preso com mais de 40 tabletes de maconha e 37 pedras de crack


um jovem de 26 anos foi preso no sábado (25) por tráfico de drogas no Conjunto Wilson Ribeiro, em Rio Branco. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o suspeito foi preso com maconha, cocaína e crack. O local seria usado como boca de fumo e o jovem foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.
O relato policial detalha ainda que uma denúncia anônima informou que o local estava recebendo uma grande quantidade de droga. A PM-AC afirmou que haviam duas casas dentro do terreno e que o morador de uma delas tentou fugir quando viu a polícia.
Após ser capturado, o suspeito reagiu durante a revista e entrou em luta corporal com um policial. Na parte de trás do terreno, os policiais encontraram 44 tabletes de maconha, 37 pedras de crack e 20 trouxinhas de cocaína. Foi apreendido ainda na casa quatro cartuchos de calibre 20 e um cartucho calibre ponto 16.
fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.