NOTA DE ESCLARECIMENTO - KARINE FERREIRA - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
NOTA DE ESCLARECIMENTO - KARINE FERREIRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO - KARINE FERREIRA

Share This


Venho por meio desta, esclarecer algumas coisas publicadas através de uma carta pessoal e não de esclarecimento pelo Secretário de Educação Arisson Barbosa em sua rede social no Facebook. O mesmo em suas colocações relatou algumas inverdades, denegrindo assim minha imagem perante a sociedade.

Prestei o referido concurso e senti-me prejudicada quanto a computação da pontuação do processo seletivo. De imediato entrei com recurso baseada única e exclusivamente no Edital nº 002/2017. No mesmo afirma que a pontuação totalizaria 10 pontos, sendo que teve candidatos que chegaram ao um total de 18 pontos. Além do que não foi utilizado o princípio da publicidade mencionado no art. 37 da Constituição Federal, quanto aos demais candidatos que não tiveram sua pontuação publicada tornando o processo sem a devida transparência.

Fui até a Secretaria de Educação, onde fui muito bem recebida pelo então Secretário Arisson, corrigimos meu gabarito com o gabarito da comissão e só constava 14 acertos, mas tinha plena convicção de que tinha acertado uma outra questão e que por isso deveria estar na vaga de cadastro reserva por ser mais velha de que quem a assumiu. Entrei novamente com outro recurso onde pedia a validação da referente questão, dado que a mesma foi copiada de outro certame ocorrido na Prefeitura de Caconde/SP – para o cargo de servente, a mesma possui gabarito correto para a alternativa na qual marquei em minha prova e consequentemente em meu gabarito.

Desta feita, não fui recebida nem na segunda e nem na terceira vez que fui a SEME para entrar com o 2º recurso, como afirma o secretário. Fui informada que o mesmo não iria mais atender ninguém, pois estava de saída para casa. Falei que queria apenas que ele me desse o recebido no requerimento e estava tudo certo. O mesmo rapaz que informou que ele não iria mais atender ninguém levou as duas vias do requerimento para que o mesmo assinasse. Em momento algum insisti para conversar com o mesmo, como afirmou em sua publicação.

Não requeri apenas em benefício próprio, porque, assim como eu, outras pessoas também marcaram a mesma alternativa. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha honestidade, sabem que seria incapaz de tentar me dar bem ao prejudicar outra pessoa. Apenas reivindiquei meus direitos.
Reconheço que a banca é composta por ótimos professores, pois tive a oportunidade de estudar com um deles. Mas um bom professor não hesita em reconhecer um erro.

Em momento algum, me referi a partidos políticos, até porque minha família sempre me ensinou a conseguir as coisas por meus próprios méritos, não dependendo assim de siglas partidárias.

No mais, espero ter esclarecido o ocorrido. Apesar de que as pessoas só enxergam o que lhes é conveniente.

Karine de Lima Ferreira

Segue em anexo os requerimentos:




Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages