Última hora
recent

NOTA DE PESAR


Faleceu nesta terça-feira ás 20:00 horas em sua residência, a esposa do ex-vereador Mário Kaxinawá, Ivanilde Brandão. Segundo informações transmitidas pelo o boletim médico, do Hospital Geral de Feijó, Ivonildes teve morte súbita, causada por um infarto fulminante.
Significa que o coração tenha parado de funcionar, por ter sofrido necrose em uma extensa área do seu músculo ou por ter surgido uma arritmia maligna. Em ambos os casos, o coração torna-se incapaz de bombear o sangue adequadamente, levando o paciente ao colapso circulatório, que é uma situação na qual os órgãos e tecidos do corpo não recebem sangue adequadamente.
Ivonildes Brandão, atuava na saúde indígena há mais de seis anos e na saúde publica ha mais de vinte anos, prestando seus relevantes serviços, com amor e muita dedicação em pelo menos vinte cinco aldeias indígenas. Grande perca para seus familiares e os povos indígenas. Que Deus lhe dê o descanso eterno em paz.
fonte  www.feijo24horas.com  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.