Última hora
recent

O primeiro transplante de cabeça humana do mundo acontecerá em 8 meses



A ciência é fodidamente incrível.

Em dezembro, o primeiro transplante de cabeça humana ocorrerá no mundo. A operação insana será dirigida (heh) pelo Doutor Sergio Canavero.


Getty Images

Submetido ao transplante será Valery Spiridonov, de 30 anos, da Rússia, que está em fase terminal com atrofia muscular.

3


A cabeça de Spiridonov será removida de seu corpo e recolocada ao corpo de um dador de cérebro-morto. Se tudo correr bem, Canavero espera Spiridinov vai recuperar o controle muscular com seu novo corpo.

4


Para cortar a medula espinhal, Canavero usará uma faca projetada especial para a operação que será capaz de controlar cortes a um milionésimo de um metro.

A cabeça de Spiridonov será então congelada para impedir que ele sangra, antes que Canavero conserta a medula espinhal e o reenlace ao novo corpo.

5
Getty Images

Alguns cientistas advertem que colocar uma cabeça estrangeira em um novo corpo pode levar a "níveis não descobertos de insanidade". Para preparar Spiridonov para o switch, uma equipe de programadores desenvolveu um sistema de realidade virtual.




O procedimento custará US $ 20 milhões e exigirá uma equipe de mais de 150 médicos, enfermeiros e técnicos.

-Isso é uma loucura. Imagine um futuro onde os caras ricos velhos pagam para ter suas cabeças transplantadas para corpos jovens e saudáveis assim poderiam viver para sempre. Imagine um futuro onde os caras loucos ricos pagam para ter suas cabeças postas sobre os corpos de outros animais. 


Fonte: H / t Newsweek , Daily Mail
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.