Última hora
recent

O primeiro transplante de cabeça humana do mundo acontecerá em 8 meses



A ciência é fodidamente incrível.

Em dezembro, o primeiro transplante de cabeça humana ocorrerá no mundo. A operação insana será dirigida (heh) pelo Doutor Sergio Canavero.


Getty Images

Submetido ao transplante será Valery Spiridonov, de 30 anos, da Rússia, que está em fase terminal com atrofia muscular.

3


A cabeça de Spiridonov será removida de seu corpo e recolocada ao corpo de um dador de cérebro-morto. Se tudo correr bem, Canavero espera Spiridinov vai recuperar o controle muscular com seu novo corpo.

4


Para cortar a medula espinhal, Canavero usará uma faca projetada especial para a operação que será capaz de controlar cortes a um milionésimo de um metro.

A cabeça de Spiridonov será então congelada para impedir que ele sangra, antes que Canavero conserta a medula espinhal e o reenlace ao novo corpo.

5
Getty Images

Alguns cientistas advertem que colocar uma cabeça estrangeira em um novo corpo pode levar a "níveis não descobertos de insanidade". Para preparar Spiridonov para o switch, uma equipe de programadores desenvolveu um sistema de realidade virtual.




O procedimento custará US $ 20 milhões e exigirá uma equipe de mais de 150 médicos, enfermeiros e técnicos.

-Isso é uma loucura. Imagine um futuro onde os caras ricos velhos pagam para ter suas cabeças transplantadas para corpos jovens e saudáveis assim poderiam viver para sempre. Imagine um futuro onde os caras loucos ricos pagam para ter suas cabeças postas sobre os corpos de outros animais. 


Fonte: H / t Newsweek , Daily Mail
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.