Expoacre 2017 AO VIVO

Última hora
recent

Oito são presos em operação contra o crime organizado no interior do Acre

Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil nas cidades de Santa Rosa Do Purus e Sena Madureira, no interior do Acre. A operação, denominada "Vale do Purus", foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (16) e cumpriu seis medidas judiciais. A ação tinha como foco principal combater roubos, tráfico de drogas, associação criminosa, estupro e homicídios.
Além das prisões das pessoas suspeitas de integrar organização criminosa, sendo seis presos em Sena Madureira e dois de Santa Rosa do Purus, a polícia apreendeu duas armas, munições, dinheiro e outros objetos que estariam ligados ao tráfico de drogas.
"Estamos trabalhando no combate à criminalidade e nos comprometemos em fortalecer o policiamento. Em Sena Madureira nos comprometemos em melhorar a parte estrutural e jpa estamos fazendo com a entrega da delegacia. Mas, nos comprometemos de imediato em ajudar, por meio dessa operação na manhã de hoje [quinta, 16] e tiramos essas pessoas que ordenavam execuções, brigavam por território e colaboravam com a desordem. Agora demos um ponto final e elas estão atrás das grades", disse o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.