Última hora
recent

Polícia Militar do Estado do Acre lança concurso público para soldado com salário de R$ 3.319,12

A Secretaria de Gestão Administrativa do Estado (SGA) publicou no diário oficial desta sexta-feira (3) o edital de concurso público para ingresso nos quadros da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC). São 230 vagas para Aluno Soldado combatente, sendo 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino. Além disso, serão 10 vagas para Aluno Soldado músico e 10 vagas para Aluno Soldado de Saúde, sendo 5 para área de saúde bucal e 5 para técnicos em enfermagem, para ambos os sexos.
O concurso será composto por três etapas, das quais a primeira fase será composta de prova objetiva; a segunda fase será composta por exame de aptidão física, exame psicotécnico, prova prático-instrumental (apenas para músico) e exame toxicológico; a terceira fase será composta por investigação criminal e social.
Para os soldados combatentes será exigida apenas a escolaridade de Nível Médio, para os cargos de músico e da saúde serão exigidos cursos e experiência específicos do cargo. A remuneração dos cargos, após o curso de formação, será de R$ 3.319,12.
Teste Físico
No teste de aptidão física para os candidatos do sexo masculino será exigido o desempenho mínimo nos seguintes exercícios: 6 repetições de barra fixa, 30 abdominias, 2.400 metros de corrida em 12 minuto e nadar 50 metros em menos de 15 segundos.
Para as candidatas do sexo feminino será exigido o desempenho mínimo de: 10 segundos de sustentação na barra fixa, 12 flexões, 26 abdominais, 1.800 metros de corrida em 12 minutos e nadar 50 metros em menos de 1 minuto.
Mais informações sobre e vagas, condições para realização e impedimentos, clique aqui e confira o edital completo.  

As provas objetivas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, no estado do Acre conforme opção do candidato no ato da inscrição
fonte   contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.