Quatro homens são executados a tiros em vários pontos de Rio Branco na noite desta sexta-feira, 10 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quatro homens são executados a tiros em vários pontos de Rio Branco na noite desta sexta-feira, 10

Quatro homens são executados a tiros em vários pontos de Rio Branco na noite desta sexta-feira, 10

Share This
Após quatro dias de aparente calmaria sem registros de mortes violentas em Rio Branco, a noite desta sexta-feira (10) iniciou com quatro homicídios. Um deles ocorreu na Vila Benfica, Alto Alegre, Taquari e Aeroporto Velho. Três das vítimas foram mortas a tiros e o último a golpes de faca.
No primeiro caso, o fato aconteceu na Rua da Amizade. A vítima, Adriano Santos, de 33 anos, foi surpreendido por homens armados em um veículo de cor preta que efetuaram mais de 10 disparos. Mesmo ferido, Adriano conseguiu andar alguns metros e pediu ajuda a populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Na parte alta da cidade, policiais foram acionados para atender a mais um crime de homicídio. O fato aconteceu na Rua Juarez Távora, no bairro Alto Alegre, Rossan Lima Freitas foi alvejado a tiros e morreu antes mesmo de receber o socorro médico. Populares informaram terem ouvido pelo menos seis disparos vindos da rua e em seguida encontraram o jovem ferido.
Não demorou muito e mais uma vez o Centro Integrado em Operações (CIOSP) recebeu mais um chamado de tentativa de homicídio na Rua Baguari, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Quando a polícia chegou ao local, os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam diagnosticado a morte do jovem Antônio Marcos Pereira Veras, de 23 anos. Pelo que foi contado pelos moradores, os suspeitos estavam em uma motocicleta e dispararam cerca de cinco tiross.
Por último, o jovem Wellington Andrade Lima, de 16 anos, foi morto a golpes de faca, uma delas na região do pescoço e morreu durante atendimento dentro da Unidade de suporte avançado do SAMU. O fato aconteceu nas dependências do ginásio Álvaro Dantas localizado na Rua Rio Grande do Sul, região do bairro Aeroporto Velho.
Nos quatro casos até o final desta matéria, nenhum dos responsáveis pelos crimes haviam sido presos. Os casos após registrados pela Polícia Militar, devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
FONTE  www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages