Última hora
recent

Quatro pessoas são mortas e sete tentativas de homicídios são registradas em Rio Branco

Quatro pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (29) em Rio Branco. Os homicídios foram registrados nos bairros Belo Jardim e Triângulo, região do Segundo Distrito da capital acreana. A quarta pessoa morta foi ainda na tarde de quarta. Carlos Ribeiros do Santos, de 37 anos, foi morto na Rua Primeiro de Maio, no bairro Seis de Agosto. Além das mortes registradas, sete pessoas foram baleadas nos bairros da capital acreana.
Com essas, já são sete mortes violentas registradas em Rio Branco desde o domingo (26). A primeira foi a do Cleilson de Oliveira Rocha foi morto com um tiro na região do tórax após um desentendimento. Na segunda (27), o corpo de Luiz Augusto de Lima, de 25 anos, foi encontrado decapitado no Igarapé Redenção.
No dia seguinte, terça (28), um casal teve a casa invadida no Loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco. Na ação, Maciel Souza Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto assistia televisão na sala da casa.
O autônomo Francisco Wellington da Silva Souza, de 27 anos, foi morto a tiros noite de quarta na Rua 7 de Setembro, no bairro Belo Jardim. A vítima conversava com mais três pessoas em uma calçada quando uma dupla chegou de motocicleta e efetuou vários disparos contra Souza. As demais pessoas não se feriram.
Abalado, o pai da vítima, que pediu para não ser identificado, foi no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do filho. Ele disse que Souza era ex-usuário de drogas, mas não devia nada para ninguém.
"O que a família sabe é que estava em uma hora errada, porque ele não usava mais entorpecente e naquele momento, alguém ia para pegar outros e quando eles estavam na calçada da rua encontraram eles. Só ele ficou baleado e morreu no local antes de ser socorrido. Não fazia parte de facção nenhuma", afirou o pai.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.