Última hora
recent

Secretaria municipal de educação assina contratos dos professores da zona urbana

São 25 professores que a partir de hoje fazem parte do quadro da educação municipal de forma oficial. Eles foram aprovados no ultimo processo seletivo e na manhã desta segunda (20), assinara seus contratos. Um ato solene foi realizado no prédio da secretaria municipal de educação e o prefeito Kiefer Cavalcante disse à nossa reportagem que este é um momento importante tanto para os professores quanto para a prefeitura.
“Com isso quem ganha muito é a educação do município porque com profissionais qualificados, a educação é quem ganha”, comentou.
O secretário municipal de educação Árisson Barbosa disse que foram praticamente dois meses para concluir todo o processo seletivo e nesta segunda feira o trabalho está sendo concluído de forma parcial. Ele se disse mais satisfeito com o fato de os professores estarem com garantia de mais segurança no exercício de suas profissões.
“Nossos professores estão assinando seus contratos e terão em breve os seus salários para que possam tocar a vida com certeza manter suas famílias e acima de tudo executando um trabalho que se prepararam por muitos anos para fazer que é o exercício de suas profissões em sala de aula”, salientou o secretário.
Com esses contratos assinados o professor Árisson ganha um pouco mais de descanso pois segundo ele nos últimos dois meses a correria foi intensa para chegar a esse ponto de garantir todas as salas de aula com professores.
Vale ressaltar que as aulas da zona rural só terão inicio a partir do dia 15 de abril. Segundo Árisson Barbosa, até lá todos os professores da zona rural também já estarão lotados.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.