Última hora
recent

Tatuador Feijoense Tem Trabalho Reconhecido Por Revista Nacional

O jovem tatuador André Silva, aos 27 anos. segue o lema "Mais Tatuagem e menos preconceito". Ele conta que desde dos 17 anos riscava com as maquininhas artesanais. "Que Nunca? Brinca.
No mercado há 04 anos, seu publico é variado, sendo sua maioria (80%) formado por mulheres. " Elas estão sempre a procura de tatuagens caligráficas, bem dedicadas, sempre querendo homenagear alguém ou algum acontecimento, e estão sempre bem seguras sobre o que querem, Revela André.
Aos que ainda não tem tatuagem, e quer se aventurar na primeira, a dica dele é ter certeza do que está fazendo para evitar arrependimentos. Vê o mercado como exigente e em constante movimento e se inspira nos tatuadores Max Campos, do Distrito Federal e Bruce Valles, de Rio Branco.
Quando se fala em tatuagem, ele busca sempre oferecer o melhor
.
"Tatuagem não é para qualquer um, tem que ser guerreiro para carregar uma decisão para sempre sem arrependimento! Explica.
André revela que nunca tatuou ninguém famoso, mas que seria uma boa experiência. Afinal, o importante sempre é ter mais tatuagem e menos preconceito.
www.revistatatoobrasil.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.