Tatuador Feijoense Tem Trabalho Reconhecido Por Revista Nacional - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Tatuador Feijoense Tem Trabalho Reconhecido Por Revista Nacional

Tatuador Feijoense Tem Trabalho Reconhecido Por Revista Nacional

Share This
O jovem tatuador André Silva, aos 27 anos. segue o lema "Mais Tatuagem e menos preconceito". Ele conta que desde dos 17 anos riscava com as maquininhas artesanais. "Que Nunca? Brinca.
No mercado há 04 anos, seu publico é variado, sendo sua maioria (80%) formado por mulheres. " Elas estão sempre a procura de tatuagens caligráficas, bem dedicadas, sempre querendo homenagear alguém ou algum acontecimento, e estão sempre bem seguras sobre o que querem, Revela André.
Aos que ainda não tem tatuagem, e quer se aventurar na primeira, a dica dele é ter certeza do que está fazendo para evitar arrependimentos. Vê o mercado como exigente e em constante movimento e se inspira nos tatuadores Max Campos, do Distrito Federal e Bruce Valles, de Rio Branco.
Quando se fala em tatuagem, ele busca sempre oferecer o melhor
.
"Tatuagem não é para qualquer um, tem que ser guerreiro para carregar uma decisão para sempre sem arrependimento! Explica.
André revela que nunca tatuou ninguém famoso, mas que seria uma boa experiência. Afinal, o importante sempre é ter mais tatuagem e menos preconceito.
www.revistatatoobrasil.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages