Última hora
recent

TCE reprova contas do Ex-prefeito Dindim e aprova as de Francimar Fernandes

O tribunal de Contas do Estado TCE, enviou esta semana, com parecer, afim de ser apreciado pelas comissões da câmara de vereadores de Feijó, as prestações de contas dos ex-prefeitos Francimar Fernandes e Raimundo Pinheiro, o Didim. O presidente da mesa diretora Vereador Cabeludo disse que depois da apreciação, as contas serão levadas à votação. Ele comentou que isso já era pra ter acontecido.
“Apresentei nesta terça feira à casa e agora estou enviando para o parecer das comissões e depois estaremos colocando em votação. Como presidente não encaminhei antes porque as comissões ainda não estavam montadas, mas agora como já estão todas definidas já começam a trabalhar agora sobre elas. Em torno de 30 a 35 dias acreditamos que o parecer das comissões já tenha sido concluído”, ressaltou Cabeludo.
Na tarde desta quinta feira (9) conversamos com o vereador Mauro Deferson do PT e ele garantiu que o TCE deu parecer favorável à aprovação das contas do Ex-prefeito Francimar Fernandes com algumas ressalvas (as quais não foram mencionadas, tais ressalvas). Já com relação às contas de Dindim o parecer do TCE foi contrário à aprovação.
Vale ressaltar que depois do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da câmara, os vereadores vão decidir em votação se acompanham ao Tribunal de Contas ou se votam contra o parecer do TCE.
Em caso de os vereadores aprovarem o parecer do Tribunal de Contas, o ex-prefeito Dindim que teve as contas reprovadas, deverá ficar inelegível por 8 anos . E em caso de haver algum desmando financeiro, o TCE ainda deve decidir a punição a ser aplicada, mas isso será revelado só após a votação da câmara.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.