TCE reprova contas do Ex-prefeito Dindim e aprova as de Francimar Fernandes - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
TCE reprova contas do Ex-prefeito Dindim e aprova as de Francimar Fernandes

TCE reprova contas do Ex-prefeito Dindim e aprova as de Francimar Fernandes

Share This
O tribunal de Contas do Estado TCE, enviou esta semana, com parecer, afim de ser apreciado pelas comissões da câmara de vereadores de Feijó, as prestações de contas dos ex-prefeitos Francimar Fernandes e Raimundo Pinheiro, o Didim. O presidente da mesa diretora Vereador Cabeludo disse que depois da apreciação, as contas serão levadas à votação. Ele comentou que isso já era pra ter acontecido.
“Apresentei nesta terça feira à casa e agora estou enviando para o parecer das comissões e depois estaremos colocando em votação. Como presidente não encaminhei antes porque as comissões ainda não estavam montadas, mas agora como já estão todas definidas já começam a trabalhar agora sobre elas. Em torno de 30 a 35 dias acreditamos que o parecer das comissões já tenha sido concluído”, ressaltou Cabeludo.
Na tarde desta quinta feira (9) conversamos com o vereador Mauro Deferson do PT e ele garantiu que o TCE deu parecer favorável à aprovação das contas do Ex-prefeito Francimar Fernandes com algumas ressalvas (as quais não foram mencionadas, tais ressalvas). Já com relação às contas de Dindim o parecer do TCE foi contrário à aprovação.
Vale ressaltar que depois do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da câmara, os vereadores vão decidir em votação se acompanham ao Tribunal de Contas ou se votam contra o parecer do TCE.
Em caso de os vereadores aprovarem o parecer do Tribunal de Contas, o ex-prefeito Dindim que teve as contas reprovadas, deverá ficar inelegível por 8 anos . E em caso de haver algum desmando financeiro, o TCE ainda deve decidir a punição a ser aplicada, mas isso será revelado só após a votação da câmara.
fonte  www.correiodoacre.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages