Última hora
recent

Técnico do União Barbarense é preso após equipe ser goleada na Série A2

O técnico do União Barbarense, Cláudio Britto, foi preso na tarde deste sábado, na porta do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, logo após a goleada sofrida para o Mogi Mirim, por 4 a 1, em partida válida pela Série A2 do Campeonato Paulista.
O motivo da ação da Polícia Militar é o não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o jornal "O Liberal", os valores da dívida são de aproximadamente R$ 9 mil. Já o valor da fiança não foi divulgado.
Como os bancos estão fechados durante o fim de semana, o treinador deve ficar detido até segunda-feira, quando o dinheiro poderá ser sacado e a fiança paga. A diretoria do União foi procurada pela reportagem, mas o presidente Jairo Araújo preferiu não se pronunciar.
O União Barbarense é o lanterna da Série A2, com quatro pontos em 11 jogos disputados, e caminha para ser rebaixado à terceira divisão. Efetivado como técnico há poucos dias, Cláudio Britto tenta evitar que isso aconteça. O clube vive com problemas financeiros, que atrasam os salários de jogadores e comissão técnica, além de impedir que o time tenha melhor estrutura.
fonte  globoesporte.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.