Técnico do União Barbarense é preso após equipe ser goleada na Série A2 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Técnico do União Barbarense é preso após equipe ser goleada na Série A2

Técnico do União Barbarense é preso após equipe ser goleada na Série A2

Share This
O técnico do União Barbarense, Cláudio Britto, foi preso na tarde deste sábado, na porta do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, logo após a goleada sofrida para o Mogi Mirim, por 4 a 1, em partida válida pela Série A2 do Campeonato Paulista.
O motivo da ação da Polícia Militar é o não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o jornal "O Liberal", os valores da dívida são de aproximadamente R$ 9 mil. Já o valor da fiança não foi divulgado.
Como os bancos estão fechados durante o fim de semana, o treinador deve ficar detido até segunda-feira, quando o dinheiro poderá ser sacado e a fiança paga. A diretoria do União foi procurada pela reportagem, mas o presidente Jairo Araújo preferiu não se pronunciar.
O União Barbarense é o lanterna da Série A2, com quatro pontos em 11 jogos disputados, e caminha para ser rebaixado à terceira divisão. Efetivado como técnico há poucos dias, Cláudio Britto tenta evitar que isso aconteça. O clube vive com problemas financeiros, que atrasam os salários de jogadores e comissão técnica, além de impedir que o time tenha melhor estrutura.
fonte  globoesporte.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages