Última hora
recent

Tragédia: criança indígena de um ano de idade morre com tiro na cabeça em Sena Madureira

Uma criança indígena de apenas 1 ano de idade morreu na manhã desta terça-feira, 28, no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, vítima de um tiro na cabeça.
Identificado como Cirleudo Cabral Monteza Manchineri, a criança foi baleada ontem à noite nas proximidades do porto da Feira dos Colonos.
A família, que mora na Aldeia São Paolino, no rio Purus, desembarcava no porto da Feira no momento em que foi efetuado o disparo em direção ao barco. A mãe da criança entrou em desespero pedindo ajuda.
Populares acreditam que a família tenha sido confundida com criminosos que utilizam o porto para atacar a facções rivais.
O delegado Marcos Franck, da cidade de Sena Madureira, ficou indignado com a maldade do crime e disse que já está trabalhando com o objetivo de identificar o autor do disparo.
“A gente teve notícia que a criança vinha descendo o rio da aldeia São Paolino juntamente com a mãe e ao se aproximar do porto da Feira foi alvejada por um disparo de arma de fogo. Estamos trabalhando para identificar e prender o autor do disparo. Confesso que eu me surpreendi com a natureza da maldade do crime”, comentou
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.