Última hora
recent

Trágédia: Irmão do homem que se matou em Feijó tenta também tirar a vida

Antonio José Brito de Souza 31 anos de idade, morador do Seringal Monte Verde deu entrada na manhã desta sexta feira (10) no hospital geral de Feijó lesionado por um disparo de arma de fogo.
A policia militar foi acionada para se dirigir até o porto da cidade, ao lado do Pontão do Beira Rio. No local os policiais se depararam com o homem baleado que tinha acabado de chegar do seringal em um batelão.
A esposa de Antonio José, Maria Juliana Morais da silva e o primo da vitima, Junior Sales foi quem trouxeram o homem para a cidade. Eles contaram à policia que na noites de quinta para sexta feira, Antonio José teria ingerido bebida alcoólica e permaneceu por toda a noite bastante alterado.
Ele ficava o tempo todo com um espingarda calibre 28 nas mãos bastante em estado alterado. Altas horas da noite, o homem teria entrado em seu quarto de posse da espingarda, quando foi ouvido o disparo ao correrem para o quarto encontraram Antonio José com o ferimento ao lado direito da cabeça.
De imediato trouxeram o homem para atendimento médico e chegaram por volta das 06h30 da manhã desta sexta feira e de imediato a policia acionou o SAMU para os primeiros atendimentos. Tudo indica que ele não corre risco de morte.
Antonio José é irmão de Marlindo Brito de Souza que cometeu suicídio no ultimo domingo dia 05. A esposa dele disse que desde que o irmão se matou ele não teve mais tranquilidade e sempre estava em estado de descontrole emocional.
Ainda não obtivemos informações se o homem será encaminhado para outra unidade de saúde para cirurgia.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.