Última hora
recent

Tribunal de Contas obriga Sebastião a suspender convocação de concursados e novos concursos

Tribunal de Contas do Estado a suspender a convocação de todos os concursados do concurso da Polícia Militar
O governador Sebastião Viana foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado a suspender a convocação de todos os concursados do concurso da Polícia Militar do Acre. A informação foi publicada no Diário Eletrônico do TCE. A relatora é a conselheira Naluh Gouveia. O Estado terá que se ajustar à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Procurada, a secretária de Gestão Administrativa do Estado, Sawana Carvalho, informou que a SGA ainda não teve acesso à notificação. A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, confirmou que a medida suspende diretamente o concurso da PM que foi anunciado há seis dias pelo Estado para preenchimento de 230 vagas. A notificação se refere também ao concurso da Polícia Civil que seria divulgado nesta quinta-feira no Diário do Estado.
A publicação, assinada pelo conselheiro Valmir Ribeiro, presidente do Tribunal de Contas, diz que “a realização das convocações e dos concursos públicos relacionados no corpo da referida medida acautelatória, até segunda ordem deste TCE/AC, com vedação à prática superveniente de quaisquer atos cumprimento de medidas disciplinadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF sobre as recentes convocações e chamamento de concurso público feito pelo governo do Estado do Acre, por meio de editais,com a expedição de medida cautelar”.
O governador Sebastião Viana cumpre agenda em Brasília.


fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.