Adolescente de 12 anos leva facada no tórax e morre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adolescente de 12 anos leva facada no tórax e morre

Adolescente de 12 anos leva facada no tórax e morre

Share This
A adolescente Andresa Valentim Serpa, de 12 anos, morreu na noite de domingo (9) no hospital do município de Brasileia, interior do Acre. A jovem levou uma facada na região do tórax, no bairro Samaúma. A família suspeita que uma menor de 17 anos que seria amiga de Andresa tenha esfaqueado a jovem.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado os familiares nesta segunda-feira (10).
Ao G1, o motorista e primo da vítima, Romário Valentim Serpa disse que a jovem tinha saído de casa para morar com a suspeita há duas semanas. Não sei o local que elas estavam na hora do crime.
“A mãe dela batalhou muito por ela, foi no Conselho, foi na polícia, mas ela não queria nada com a vida. Nem estudar queria e se juntou com uma galera que não valia nada. Não queria ir para casa, morava com essa menina na casa de um senhor”, detalhou.
O primo relatou ainda que não sabe se a adolescente tinha envolvimento com drogas, mas acredita que as pessoas com quem ela andava teriam envolvimento. A facada teria atingido o coração de Andresa e a suspeita está foragida.
“Um rapaz que me deu o recado disse que foi por causa de um cigarro. A menina pediu um cigarro, mas ela não foi pegar e a menina furou ela. Não conversei com os policiais que atenderam a ocorrência”, finalizou.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages