Última hora
recent

Adolescente de 12 anos leva facada no tórax e morre

A adolescente Andresa Valentim Serpa, de 12 anos, morreu na noite de domingo (9) no hospital do município de Brasileia, interior do Acre. A jovem levou uma facada na região do tórax, no bairro Samaúma. A família suspeita que uma menor de 17 anos que seria amiga de Andresa tenha esfaqueado a jovem.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado os familiares nesta segunda-feira (10).
Ao G1, o motorista e primo da vítima, Romário Valentim Serpa disse que a jovem tinha saído de casa para morar com a suspeita há duas semanas. Não sei o local que elas estavam na hora do crime.
“A mãe dela batalhou muito por ela, foi no Conselho, foi na polícia, mas ela não queria nada com a vida. Nem estudar queria e se juntou com uma galera que não valia nada. Não queria ir para casa, morava com essa menina na casa de um senhor”, detalhou.
O primo relatou ainda que não sabe se a adolescente tinha envolvimento com drogas, mas acredita que as pessoas com quem ela andava teriam envolvimento. A facada teria atingido o coração de Andresa e a suspeita está foragida.
“Um rapaz que me deu o recado disse que foi por causa de um cigarro. A menina pediu um cigarro, mas ela não foi pegar e a menina furou ela. Não conversei com os policiais que atenderam a ocorrência”, finalizou.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.