Última hora
recent

Alvo de investigação do STF, Jorge Viana esclarece: “Não há denúncias de corrupção”

Após a assinatura do ministro Luís Edzon Fachin autorizando as investigações da Operação Lava Jato a respeito dos nomes do senador Jorge Viana e seu irmão o governador Tião Viana, o parlamentar resolveu emitir uma nota de esclarecimento à imprensa para deixar claro do que se trata tal investigação.
De acordo com Jorge, o que há na realidade são questionamentos a respeito da arrecadação da campanha em 2010 e voltou a negar que existam denúncias de corrupção contra ele ou seu irmão. Veja abaixo a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
A crise política vai se aprofundar, a partir de agora, com risco de paralisia institucional, porque todo o sistema político brasileiro está em xeque.
Todas as legendas e expoentes partidários estão citados na lista do ministro Luís Edson Fachin, do STF, o que nos obriga, nesse momento, a nos explicarmos.
Do PMDB ao PSDB, passando pelo meu partido, o PT, mas também o DEM, PSD, PSB, PRB e PP, todos os representados no Congresso estão envolvidos nesta crise. Muitos são acusados de corrupção, outros têm de se explicar sobre suas campanhas.

Sobre o envolvimento do meu nome e do governador Tião Viana, não há nenhuma denúncia de corrupção contra nós, mas questionamentos sobre a arrecadação da campanha em 2010.
Vamos provar na Justiça o que dissemos antes: nossas campanhas foram dentro da lei e feitas com dinheiro limpo.
Nada devemos e nada tememos. Confiamos na Justiça.
Senador Jorge Viana (PT-AC)
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.