Após dois dias, bombeiros continuam buscas por pai e filho que sumiram no Rio Juruá - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Após dois dias, bombeiros continuam buscas por pai e filho que sumiram no Rio Juruá

Após dois dias, bombeiros continuam buscas por pai e filho que sumiram no Rio Juruá

Share This
Leonízio Moura Pereira, de 28 anos, e o filho, Gabriel da Conceição Pereira, de 4 anos, sumiram nas águas do Rio Juruá na manhã de sexta-feira (31). O acidente ocorreu próximo à comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves, interior do estado.
Mota estava em uma canoa acompanhado da esposa e de dois filhos quando uma embarcação passou no rio e formou um banzeiro e a canoa acabou alagando. A esposa e uma filha conseguiram nadar e chegar à beira do rio. O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul foi informado do acidente e foi deslocado para fazer buscas na região.
Erneilton Santos Costa, de 40 anos, é vizinho e amigo da vítima. Ele disse que foi informado do acidente por telefone. “Meu filho me ligou e disse que a esposa e uma menina conseguiram sair da água. Ele e o filho Gabriel afundaram e não voltaram”, contou.
O comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros, disse que inicialmente a guarnição recebeu a informação de que quatro pessoas tinham morrido por afogamento no município vizinho.
"Segundo informações, foi o banzeiro de uma embarcação que provocou o alagamento da canoa onde as vítimas estavam. Quando nossa equipe chegar ao local, teremos informações precisas sobre o ocorrido”, explicou.
Após dois dias, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul afirmou neste domingo (2), que as buscas por Lonízio Moura Pereira, de 28 anos, e o filho dele, Gabriel da Conceição Pereira, de 4 continuam. Os dois sumiram nas águas do Rio Juruá na manhã de sexta-feira (31), após a canoa deles afundar.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages