Última hora
recent

Armas artesanais, celulares e maconha são apreendidos no presídio

Na manhã de ontem, Agentes Penitenciários fizeram uma revista geral nas dependências do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos vários objetos ilícitos em poder dos reeducandos.
De acordo com o apurado, ao final do trabalho, foram apreendidos: 31 terçados e facas artesanais, 5 ferros de ventiladores, expressiva quantidade de entorpecente, 02 aparelhos celulares, 2 carregadores de bateria e até mesmo 4 pequenas mudas de maconha que seriam cultivadas pelos presos dentro da unidade. O farto material, sobretudo as armas de fabricação caseira, poderia ser utilizado para algum tipo de acerto de contas entre membros de facções rivais.
A direção do presídio deverá abrir uma sindicância para apurar o caso, intencionando identificar os proprietários dos objetos ilícitos. “Em relação às armas artesanais (terçados e facas), os detentos tiram o ferro da própria estrutura do presídio”, informou um participante da operação que preferiu não se identificar.
maconha-sena
Essa não é a primeira vez que facas, terçado, drogas e aparelhos celulares são apreendidos dentro do presídio de Sena Madureira. Em várias outras ocasiões, os agentes penitenciários lograram êxito nesse tipo de ação.
Atualmente o presídio local comporta em torno de 372 detentos, excedendo e muito sua real capacidade. Essa é a maior população carcerária dos últimos tempos em Sena Madureira.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.