Armas artesanais, celulares e maconha são apreendidos no presídio - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Armas artesanais, celulares e maconha são apreendidos no presídio

Armas artesanais, celulares e maconha são apreendidos no presídio

Share This
Na manhã de ontem, Agentes Penitenciários fizeram uma revista geral nas dependências do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos vários objetos ilícitos em poder dos reeducandos.
De acordo com o apurado, ao final do trabalho, foram apreendidos: 31 terçados e facas artesanais, 5 ferros de ventiladores, expressiva quantidade de entorpecente, 02 aparelhos celulares, 2 carregadores de bateria e até mesmo 4 pequenas mudas de maconha que seriam cultivadas pelos presos dentro da unidade. O farto material, sobretudo as armas de fabricação caseira, poderia ser utilizado para algum tipo de acerto de contas entre membros de facções rivais.
A direção do presídio deverá abrir uma sindicância para apurar o caso, intencionando identificar os proprietários dos objetos ilícitos. “Em relação às armas artesanais (terçados e facas), os detentos tiram o ferro da própria estrutura do presídio”, informou um participante da operação que preferiu não se identificar.
maconha-sena
Essa não é a primeira vez que facas, terçado, drogas e aparelhos celulares são apreendidos dentro do presídio de Sena Madureira. Em várias outras ocasiões, os agentes penitenciários lograram êxito nesse tipo de ação.
Atualmente o presídio local comporta em torno de 372 detentos, excedendo e muito sua real capacidade. Essa é a maior população carcerária dos últimos tempos em Sena Madureira.
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages