Clima pesa após derrota Barça tem dia raro de treinamento silencioso - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Clima pesa após derrota  Barça tem dia raro de treinamento silencioso

Clima pesa após derrota Barça tem dia raro de treinamento silencioso

Share This
A impactante vitória por 3 a 0 conquistada pela Juventus em Turim deixou marcas no Barcelona. A imprensa que cobre o dia a dia do clube catalão está bem acostumada a sempre notar o clima leve e descontraído nos treinamentos, até mesmo após resultados negativos. Mas algo bastante raro aconteceu nesta sexta-feira. Durante os 15 minutos em que a atividade foi aberta aos meios de comunicação, não houve espaço para brincadeiras nem na roda de bobinho, e os sorrisos quase não apareceram. Foi o treino mais silencioso da temporada. Sinal de que o clima pesou.
Os atletas subiram ao campo depois de alguns minutos de conversa com o treinador Luis Enrique no vestiário. E nem os belos voleios acertados por Suárez e Neymar no bobinho foram capazes de empolgá-los. Em sua maioria, eles seguiram com semblantes fechados. O brasileiro, por sinal, esteve cabisbaixo em alguns momentos, o que não é normal em seu comportamento habitual. Vale lembrar que Neymar está suspenso dos próximos três jogos pelo Campeonato Espanhol por ter sido expulso contra o Málaga no último sábado e também por ter aplaudido ironicamente o árbitro, o que não é permitido no regulamento.
Além de Rafinha, que operou o joelho direito e só volta a jogar na próxima temporada, e do também lesionado Aleix Vidal, Mascherano não participou do treino por conta de dores na perna esquerda. Para o seu lugar, o técnico Luis Enrique chamou o zagueiro brasileiro Marlon, do Barça B, para integrar a atividade.
fonte  globoesporte.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages