Última hora
recent

Em Feijó: Policia Militar Fecha Boca de Fumo, Apreende Armas de Fogo e Prende Membros do Bonde dos "13"

De acordo com informações policiais na tarde desta terça-feira, 04 por volta das 13h:30, aconteceu um furto de uma motocicleta, Honda Bros, 160, placa NXT 7848, da cidade de Feijó e recuperada pela policia militar de Tarauacá, os autores do furto foram Francineude da Silva e o menor T. M. O, 17 anos, ambos moradores de Feijó.
Diante do acontecido a guarnição da policia militar de Feijó, foi informada pelo os policiais militares de Tarauacá, que segundo o menor T. M. O, em sua casa no bairro conquista, tinha uma grande quantidade de entorpecentes, os policiais militares deslocaram-se até o bairro e chegando lá, foram informados por populares que na referida casa do menor há tempo que a mesma vem sendo usada como ponto de reuniões de facções criminosas.
Quando os policiais militares se aproximaram casa do menor T. M. O, dois suspeitos saíram correndo pelo o fundo da residência, sendo possível conter José Benedito Ribeiro, "Nona" o outro tomou rumo ignorado. Os policiais fizeram abordagem na casa, realizando buscas e encontraram dentro da mesma três pessoas, a menor A. K. S. S, 16 anos, Marcio Rogério Barros de Lima e Dhemerson de Aguiar Silva, "Pupu", os policiais militares continuaram as buscas dentro da casa e encontraram (01) uma espingarda calibre 20 CBC, sem numeração; (01) cartucho intacto; várias peças de armas de fogo e cartucchos; (01) uma faca tipo peixeira; (01) um punhal; (01) um pendrive (01) pedaço de rolo de papel filme; (01) um cartão de memória, (03) três aparelhos celulares e um caderno com algumas anotações com valores e nomes de pessoas que segundo a menor A. K. S. S, seria de membros da facção "bonde dos 13".
Diante dos fatos os policiais militares conduziu todos envolvidos, juntamente com todos os materiais apreendidos para a delegacia geral da policia civil
fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.