Última hora
recent

Empresário é morto a tiros ao sair de igreja evangélica no interior do Acre

O empresário Sérgio Humberto de Lima, de 51 anos, morreu após ser baleado na noite de domingo (9) ao sair de um culto em uma igreja evangélica na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, Lima foi atingido quando um homem passou de bicicleta e atirou.
As informações foram repassadas por familiares, na manhã desta segunda-feira (10), no Instituto Médico Legal (IML). Segundo um parente, que não quis se identificar, o empresário chegou a ser socorrido, levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.
A família acredita que a morte de Lima tenha sido causada por um ex-presidiário. A vítima estaria envolvida com a mulher do suspeito.
“Atirou à queima roupa. Dizem que ele [acusado] estava de bicicleta. Ele chegou [Lima] com vida no hospital, tentaram reanimar, mas morreu. Já estão atrás do cara, é uma história longa sobre um triângulo amoroso. Falaram que esse cara estava preso. Ele [vítima] sempre estava com essa mulher e ela arrumou esse cara que estava preso”, relatou o familiar.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.