Última hora
recent

Estudante Bruno Borges ganha aplicativos de jogos baseados em seu desaparecimento no Acre

O desaparecimento do estudante de psicologia Burno Borges, de 24 anos, desde o último 27 de março, no Acre, tem dado o que falar. Além de já ter aparecido em diversos sites da mídia internacional, Bruno também é assunto recorrente dos internautas nas redes sociais. Após diversas especulações sobre o seu paradeiro e o que significam os escritos codificados deixados por ele em 14 livros, agora o “menino do Acre” também está na loja virtual Play Store.
Os desenvolvedores de jogos virtuais “pontobarraGAME” e “Bruno Sem Fio” criaram aplicativos para download gratuito, disponíveis para usuários do sistema operacional Android. Os jogos têm por base a história do estudante e a missão do usuário é, justamente, encontrá-lo.

A descrição do aplicativo “Menino do Acre” explica: “Colete os cadernos misteriosos durante o jogo para no final conseguir desvendar todo o mistério do Menino do Acre. Seja rápido e tome cuidado para não morrer na lava!”.
Os desenvolvedores do “pontobarraGAME” salientam ainda que é uma “obra de humor”. “Esperamos que todo o mistério termine bem”, afirmam.
O segundo aplicativo, por sua vez, já na descrição pede que os usuários não o levem muito a sério devido ao tom humorístico.
Bruno desapareceu, sem deixar rastros, no último dia 27. Em seu quarto foram encontrados os 14 livros escritos a mão e criptografados, além de uma estátua do teólogo italiano Giordano Bruno (1548-1600), avaliada em R$ 7 mil. A Polícia Civil do Acre está investigando o caso. (Com informações do Extra)
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.