Última hora
recent

explosão no ônibus do Borussia, e jogo é adiado

Uma explosão no ônibus que levaria a delegação do Borussia ao jogo contra o Monaco, nesta terça-feira, em Dortmund, causou o adiamento da partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Segundo o jornal "Bild" e diversos setores da imprensa espanhola, o zagueiro Bartra ficou ferido no incidente ocorrido na região do hotel em que a equipe aurinegra estava concentrada, mas não corre perigo. A partida foi remarcada para esta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília).
- Houve um incidente na saída do nosso ônibus. Uma pessoa ficou ferida. Mais informações a seguir - comunicou o Borussia Dortmund, através do Twitter, logo após o incidente.
A polícia local emitiu um comunicado em seguida para dar mais detalhes do incidente.
- Pouco depois das 19h (do horário local), houve uma explosão perto de ônibus do Borussia Dortmund. De acordo com as informações inicias, as rodas do ônibus explodiram e uma pessoa ficou ferida. Nós ainda não podemos determinar exatamente o que causou o incidente.
Borussia Dortmund comunica torcedores sobre incidente com ônibus (Foto: AFP)
O jornal "Sport" informou que conversou com pessoas próximas a Bartra e que o zagueiro precisou ser hospitalizado com ferimentos leves no braço, consequência dos estilhaços da bomba. Pouco se sabe ainda sobre o incidente, e há muitas informações desencontradas. O clube tratou apenas de deixar claro que os jogadores estão em segurança.
- Houve uma explosão no ônibus do clube no hotel em que a delegação estava hospedada. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo na região do estádio - completou o clube alemão, preocupado neste momento em manter a calma dos torcedores no estádio.
fonte   globoesporte.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.