Última hora
recent

Governo divulga edital de concurso para procurador

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 28, a abertura do edital concurso público para provimento de cargos de procurador do Estado do Acre.
Serão ofertadas 10 vagas, sendo uma reservada aos portadores de necessidades especiais. O candidato que deseja ingressar na carreira terá como preceito ser advogado devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A remuneração será de R$ 21.398,48. O concurso será de provas e títulos, com validade de dois anos a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.
A inscrição deverá ser realizada exclusivamente via Internet, das 9 horas de 28 de abril de 2017 até às 23h59 de 25 de maio de 2017 (horário de Brasília), pelo endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, ao valor de R$ 300, podendo o pagamento ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia vencimento, 25 de maio.
Da realização
O local, a data e o horário da realização das provas serão divulgados com a devida antecedência por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, podendo-se alterá-las a qualquer momento, em razão de interesse público.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.