Homem bate em idoso em transporte público e é expulso a chutes pelo motorista - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem bate em idoso em transporte público e é expulso a chutes pelo motorista

Homem bate em idoso em transporte público e é expulso a chutes pelo motorista

Share This
Essa semana, imagens divulgadas nas redes sociais que mostram o momento em que um motorista expulsa homem de transporte público, viralizaram na internet. Nas cenas é possível ver o instante em que o os dois homens já do lado de fora do ônibus entram em luta corporal. O motorista teria realizado a ação, pois um rapaz que estava dentro do lotação começou a importunar um senhor de idade assim que entrou no transporte.
Depois de alguns quarteirões e percebendo que a situação não ia parar, o homem resolveu tomar uma atitude drástica. Ele pára o ônibus, desce do veículo, arrastando consigo o jovem que tenta ainda permanecer dentro do carro. Logo em seguida o que se vê são momentos de uma briga intensa.
O homem que guiava o transporte vestia o que parece ser o uniforme da empresa, calça preta, sapatos e blusa azul, e aparece nas imagens chutando o jovem várias vezes. Antes de ver os dois brigando já na calçada fica claro que o motorista tenta pedir encarecidamente inúmeras vezes para que o jovem parasse o que estava fazendo.
Logo em seguida ele começa a gritar com o rapaz, até perder o controle e a confusão de estabelecer no meio-fio. O tumulto aconteceu em Liverpool, na Inglaterra, e o caso teve uma repercussão enorme e foi parar na mídia. Apesar de ter recebido inúmeros golpes o jovem não parece ter se ferido gravemente, e não precisou ser atendido.
Muitos dos passageiros que estavam dentro do ônibus e perceberam a ação, acabaram saindo em defesa do motorista. Segundo o relato de algumas pessoas, o rapaz já estaria importunando e agredindo o idoso antes mesmo de ele entrar no ônibus.
Dessa maneira quando o veículo parou o senhor entrou rapidamente no transporte e foi novamente acompanhado pelo rapaz que continuou os atos de violência. Diante da cena, o homem teria ficado extremamente incomodado, e teria tomado uma atitude ‘heróica’. Para algumas pessoas o idoso nem seguiria por aquela direção ou pegaria aquele ônibus, mas foi impelido a entrar no transporte devido às ameaças que estava sofrendo do jovem.
De acordo com a empresa que gerencia o transporte público, a principal função da companhia é assegurar o bem estar e a segurança dos funcionários e dos passageiros, de modo que uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido e escutar o motorista. Mas já de antemão, o responsável pela companhia afirmou que, pelo fato de estar sozinho, foi o que de mais razoável o homem conseguiu fazer para resguardar a segurança e a saúde do idoso. Ele considerou que a ação foi necessária em um momento de estresse como esse.
veja video
fonte br.blastingnews.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages