Última hora
recent

Homem de 32 anos é vitima de um atentado com arma de fogo no auto rio Envira

    

Neste domingo dia 2 por volta das 13 horas no seringal cumarú em uma colocação chamada por itaúba no alto rio Envira aconteceu um crime contra o Jorge Parente Linhares de 32 anos que foi vítima de um disparo de arma de fogo que lhe atingiu na região da cabeça. O tiro foi efetuado contra a vítima por uma pessoa menor de idade com 16 anos( F. A. N. N.) que é conhecido  por  "Bufão."
   Segundo a informação passada pela polícia, o menor cometeu os disparos com uma espingarda calibre 16, depois que o mesmo fez um roubo  na casa  da vítima.
A policia apreendeu o menor na ponte do rio Envira, pois o mesmo estava com a arma do crime e estava com o celular que roubou do Jorge.
    Ao ser interrogado, o autor do crime relata à policia que a arma é da família, ou seja de seus avós e ainda mais, que ambos são vizinhos: autor do crime e vítima.
    O menor tinha saído a pouco tempo do ISE  (instituto sócio educativo), a vítima foi levada para hospital geral de Feijó, pois a mesma está recebendo os devidos tratamento médico. 
com informações www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.