Homem de 32 anos é vitima de um atentado com arma de fogo no auto rio Envira - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem de 32 anos é vitima de um atentado com arma de fogo no auto rio  Envira

Homem de 32 anos é vitima de um atentado com arma de fogo no auto rio Envira

Share This
    

Neste domingo dia 2 por volta das 13 horas no seringal cumarú em uma colocação chamada por itaúba no alto rio Envira aconteceu um crime contra o Jorge Parente Linhares de 32 anos que foi vítima de um disparo de arma de fogo que lhe atingiu na região da cabeça. O tiro foi efetuado contra a vítima por uma pessoa menor de idade com 16 anos( F. A. N. N.) que é conhecido  por  "Bufão."
   Segundo a informação passada pela polícia, o menor cometeu os disparos com uma espingarda calibre 16, depois que o mesmo fez um roubo  na casa  da vítima.
A policia apreendeu o menor na ponte do rio Envira, pois o mesmo estava com a arma do crime e estava com o celular que roubou do Jorge.
    Ao ser interrogado, o autor do crime relata à policia que a arma é da família, ou seja de seus avós e ainda mais, que ambos são vizinhos: autor do crime e vítima.
    O menor tinha saído a pouco tempo do ISE  (instituto sócio educativo), a vítima foi levada para hospital geral de Feijó, pois a mesma está recebendo os devidos tratamento médico. 
com informações www.correiodoacre.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages