Homem é morto com tiro na cabeça quando levaria vizinha grávida para maternidade - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem é morto com tiro na cabeça quando levaria vizinha grávida para maternidade

Homem é morto com tiro na cabeça quando levaria vizinha grávida para maternidade

Share This
Ademar Lopes da Silva de 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado 15, no bairro Belo Jardim, no ramal São José, quando levava sua vizinha gravida de 7 meses para a maternidade.
tiro (34)
Segundo foi apurado no local, Ademar estava em casa quando a vizinha gravida passou mal e pediu para ele levar ela para maternidade, quando ele estava saindo de casa já com a vizinha no carro, um Santana de placa COW-8476, um homem se aproximou do carro e fez um único disparo que acerou a cabeça da vítima que morreu na hora. o carro ainda percorreu um bom percurso até bater em um barranco na beira da estrada, deixando a gravida em pânico.
Após matar Ademar, o assassino correu e no caminho ele ainda fez um mulher de refém que saiu para rua quando escutou o disparo. O bandido colocou o revolver na cabeça da mulher e fez ele voltar para sua casa, logo depois ele fugiu pela mata que fica nos fundos casa.
tiro 1 (29)
Policiais do 2º Batalhão, estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos do IML para fazer a perícia a remoção do cadáver. Ademar deixa uma mulher deficiente física e 4 filhos.
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages