Expoacre 2017 AO VIVO

Última hora
recent

Homem é morto degolado atrás de igreja e depois jogado em açude

Um homem identificado como Cristovão Nascimento, 26 anos, foi a vítima de um homicídio registrado na madrugada deste sábado (1º), no loteamento Estrela Dalva, localizado na Vila do Incra, zona rural do município de Porto Acre. O jovem foi morto atrás de uma igreja evangélica e depois foi jogado dentro de um açude.
A Polícia Militar foi acionada pelos evangélicos, que ao chegarem na igreja para realizarem uma reunião, viram as marcas de sangue e perceberam que ali havia ocorrido um crime bárbaro. O açude onde o corpo de Cristovão foi encontrado fica a cerca de 200 metros de distância do local onde ele foi assassinado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo do homem que foi levado à sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para a família realizar o velório. A vítima teve o pescoço degolado e havia vários hematomas em seu rosto. A Polícia Civil investiga o caso.
fonte  afolhadoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.