Última hora
recent

Jovem de 22 anos é executado a tiros a vítima pode ter sido atraída para emboscada

O jovem Bruno Carneiro, 22 anos, foi vítima de mais um homicídio com características de execução registrado em Rio Branco. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), em uma rua do bairro Vila Betel.
De acordo com informações passadas pela família, Bruno teria recebido uma ligação e saiu de casa em sua motocicleta para encontrar algumas pessoas, quando chegou ao local foi agredido e teve uma das mãos fraturadas. Ele ainda teria tentado correr, mas acabou sendo ferido com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no bairro em busca de localizar algum suspeito, mas os policiais não encontraram os criminosos que após o crime evadiram-se tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML), e levado a sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para que os familiares façam o velório.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte  folhadoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.