Última hora
recent

Mãe de goleiro Weverton é rendida por assaltantes e tem carro roubado

A mãe do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense e da seleção brasileira, Josefa Pereira, foi rendida e assaltada por um grupo de criminosos na manhã desta terça feira (18), em Curitiba(PR), onde reside com o filho. O fato foi relatado pelo jogador em sua página no facebook. Veja abaixo o que ele escreveu:
“Fala galera! Tenham muito cuidado hoje em dia. Minha mãe foi assaltada e levaram o carro dela. Graças a Deus está tudo bem! Agora aguardamos a polícia achar o veículo. Se alguém souber de algo, é uma Freemont Branca placa BAW9708. Informe a polícia para que possam nos ajudar”, escreveu.

O goleiro ainda reclamou do serviço da empresa responsável pelo rastreamento do carro, uma vez que o dispositivo não funcionou após o roubo.
“Poderia ter pego os indivíduos em flagrante, mas vida que segue. Somos gratos a Deus pela vida. Por sempre estar cuidando de nós. Tenham todos um ótimo dia, em segurança. Pois está difícil… #Deusébomemtodotempo”, escreveu.
18010525_1680355958659186_8695874523732495203_n
A publicação foi feita com uma foto do modelo do carro. O jogador recebeu diversas mensagens de torcedores que se solidarizaram com o ocorrido. “Graças a Deus sua mãe está bem”, escreveu um dos fãs do goleiro.
 com informações Extra.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.