Última hora
recent

Mais um caso de suicídio é registrado em Feijó

Trata de Antônio Arleison Oliveira, de 38 anos, conhecido pela alcunha de (marreta). O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, no Seringal Vista Alegre, BR 364, igarapé massipira.
Segundo os relatos da esposa, Maria Mourão da Silva, Antônio teria ingerido bebida alcoólica e de posse de uma arma branca, tentou contra a vida dela, desferindo um golpe na parte inferior do tórax.

Devido à gravidade do ferimento, Maria foi conduzida a unidade Hospitalar de Feijó para os procedimentos médicos, estando fora de perigo. Porém, Antônio, tendo permanecido em sua localidade, foi ao roçado com um sobrinho, e lá teria dito, que iria resolver uma situação, mais não se preocupasse, pois, o problema era com ele mesmo.
Horas depois, Antônio Arleison foi encontrado asfixiado por uma corda de naylon retirada de uma tarrafa, pendurado dentro de sua residência. O caso foi registrado na polícia, que deverá averiguar a procedência do crime.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.