Última hora
recent

Ministério Público e Meio Ambiente, debatem situação de animais nas ruas Feijó.

Diante de uma situação bastante crescente de animais perambulando pelas ruas de Feijó. O promotor de justiça, Dr. Ocimar, Diretora de Meio Ambiente, Matildes de Araújo, representante do IMAC, Luciano e o coordenador do Demutran, José Eloilson, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 19. Para elaboração de um plano, que estabeleça a retirada dos animais soltos nas vias públicas e logradouros do município.
De acordo com os dados levantados pelas as instituições, medidas serão adotadas para conter o auto índice de aninais, que circulam espalhando lixo e colocando em riscos à saúde da população.
Outro tema debatido pelo Ministério Público e Meio Ambiente, estão relacionados aos maus tratos de animais da raça bovina, no transporte de cargas por meio de carroça. Segundo o Promotor Dr. Ocimar, punições severas serão aplicadas ao que tratarem seus animais por meios de perversida
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.