Última hora
recent

Ministério Publico Suspende o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social

COMUNICADO
A PREFEITURA DE FEIJÓ, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL – SEMCIS COMUNICA AOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS COMO APTOS A REALIZAREM A PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE N°. 001/2017, QUE O MESMO ENCONTRA-SE SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO, EM ATENDIMENTO A RECOMENDAÇÃO DE N°. 001/2017/PJ/PF DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, PROMOTORIA DE JUSTIÇA CUMULATIVA DE FEIJÓ, NO ENTANTO NÃO SERÁ POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA MARCADA PARA O DIA 30/04/2017.
ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ
SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL – SEMCIS
COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO DE N°. 001/2017
A PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado de N.º 001/2017, que prevê a contratação de pessoal que irão atuar na Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social – SEMCIS, no uso de suas atribuições legais que lhe confere pela Lei Orgânica Municipal, de acordo com os termos da Lei Municipal de Nº. 736/2017 e a Portaria de N°. 105/2017.
CONSIDERANDO a recomendação de Nº 001/2017/PJ/FJ do Ministério Público Estadual, Promotoria de Justiça Cumulativa de Feijó.
RESOLVE Suspender por tempo indeterminado o Processo Seletivo de Nº. 001/2017, até que os esclarecimentos necessários possam ser prestados e as divergências sanadas.
Feijó-Ac, 28 de abril de 2017.
Marília Nair Silva de Oliveira
Membro
Maria Vanessa da Silva Rocha Meireles

Membro
Ilcirlandio Alexandre da Silva
Presidente
Recomendação Ministério Público Baixe
fonte  www.feijo.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.