Última hora
recent

Nome incompleto da vice-governadora do Acre em questão do concurso da PM repercute nas redes sociais

A questão de número 34 da prova do concurso da Polícia Militar do Acre, realizada neste domingo, 23, vem repercutindo nas redes sociais. O assunto é bastante comentado porque cita políticos conhecidos do estado.
A prova faz o seguinte questionamento com cinco opções para resposta: “Nas eleições de 2014, houve a composição dos poderes executivo e legislativo para quatro anos de governo. O cargo de vice-governador do Acre nessa eleição foi ocupado por: Nazareth M. Araújo Lambert; Wherles Fernandes da Rocha; Sebastião Machado Oliveira; Sérgio Oliveira Cunha e Jéssica Rojas Sales”.
Como a resposta é a letra “a”, Nazareth M. Araújo Lambert, internautas chegaram a suspeitar que se trata de uma promoção a atual vice-governadora do Acre, cotada para ser candidata a governadora pelo PT em 2018. Mas a polêmica vai além. É que o nome da vice governadora foi redigido de forma incompleta. Em vez de Maria Nazareth Mello de Araújo Lambert, o nome foi abreviado para Nazareth M. Araújo Lambert. O suficiente para aumentar​ a polêmica.
Ninguém do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), empresa responsável por aplicar o certame foi encontrado, para responder se a questão será ou não cancelada.
Ao todo, 29,5 mil candidatos participaram do certame de seleção. Os gabaritos estarão acessíveis nesta terça-feira, 25.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.